Código C-25(1)

Sobrado beira lago Condomínio Riviera I

  • Quarto(s) 5
  • Suíte(s) 5
  • Vaga(s) 3
  • Valor R$ 8.000.000

Belo sobrado beira lago construído em 3 terrenos, 840m² de área construída, uma suíte master, projeto para construção de mais 3 suítes, 2 lavabos, amplo ambiente living no primeiro piso e segundo piso, elevador, cozinha americana, espaço gourmet, área de serviço, garagem.

Características Imóvel

Churrasqueira, Closet, Dependência Empregada, Lareira, Lavabo, Sacada, Área de Serviço, Academia, Acesso para Deficientes, Elevador, Jardim, Playground, Salão de Festas, Portaria, Quadra Esportiva, Alarme, Ar Condicionado, Box, Cerca Elétrica, Laje de Concreto, Sala de Jogos, Alvenaria, Próximo ao Centro, Próximo a escola, Próximo a posto de saúde, Posição Leste, Terreno Plano, Piso Porcelanato, Água Quente, Acabamento em gesso, Sala de TV, Sala de Estar, Sala de Jantar, Cozinha, Próximo ao Mar,

Imóveis no Riviera

Mais imóveis nesse Condomínio
Condomínio Fechado de lotes alto padrão, localizado em Rainha do Mar. Casas Térreas, Sobrados e Terrenos à venda. No Riviera Xangri-lá, 90% dos lotes possui frente para um espelho d água ou para áreas verdes. Além disso, as áreas de lazer também estão voltadas para água, o que torna a paisagem do Riviera Xangri-lá harmônica e com tranquilidade garantida. Possui sala de jogos, sala fitness, piscina térmica com SPA, piscina externa adulto e infantil, salão gourmet com churrasqueira, deck e solarium. Também dispõe-se de ginásio com de tênis cobertas, quadras de futebol adulto e infantil, quadra poliesportiva e vôlei de praia. Conta com playground, brinquedoteca, quiosque, diversos lagos e estacionamento. Venha conferir este condomínio fechado com as mais variadas atrações para você e sua família se divertirem no conforto de casa!
  • Olá, tudo bem, quer falar com um corretor?

    16:00

  • Informe seus dados abaixo.

    16:00>

  • Seja atendido agora mesmo!

    16:00>

icone-whatsapp 1